Postado por : DeadPool domingo, 1 de dezembro de 2013



Olá pessoal esta é a minha primeira postagem neste blog e estarei falando do Injustice God Among Us (Injustiça Deuses entre nós) que na minha humilde opinião foi a melhor coisa que a DC Comics já fez.

Finalmente a DC fez oque todos imaginavam: "o que aconteceria se o Superman ficasse louco ?"'. Bom essa pergunta foi respondida em um universo paralelo onde o escoteiro azul (Superman) perde o controle e mata o Coringa inicializando uma serie de medidas para evitar a violência usando violência. Ai você se pergunta quem ficaria contra um lunático super poderoso, bom foi o Batman, passando a ser tratado como criminoso, Superman fica tão louco que chega a matar Oliver Queen (Arqueiro Verde) de pancada desce a porrada legal deu até pena e também Shazam e para impedi-lo o Batman traz a Liga da Justiça de outra dimensão e consegue vencer o doidão.

Contei um pequeno resumo. A DC, envolve bastante essa coisa de mundos paralelos coisa que não vejo muito na Marvel, além do mas os heróis da DC são over power tiram um poder do capiroto então eu acho que sem idéias para botar um grupo tão foda quanto a Liga eles tiveram que botar Liga da justiça contra Liga da justiça, porque sério já tava ficando chato ver toda hora o Superman bater no Darkseid e trocar uns paus loucos com o Apocalypse (o único que mete medo no escoteiro azul segundo o Batman). A serie de HQ ficou tão foda que o pessoal louco la da DC resolveram botar como tema do ultimo jogo o Injustice God Among Us que funcionou muito bem.

Aqui um pequeno trailer:

 


Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -