Postado por : Francisco Patrício sábado, 30 de novembro de 2013


No ano que vem lançará um dos filmes mais esperados: Robocop. Será o remake do bem sucedido filme de 1987, mostra um policial que fora praticamente destroçado e volta a fazer justiça como um implacável cyborg. Com direção de José Padilha (Tropa de Elite) o filme conta com Joel Kinnaman, Gary Oldman, Abbie Cornish e Michael Keaton e Samuel L. Jackson entre os principais nome do elenco. O próprio Padilha legendou o trailer para o Brasil.
Em recente entrevista, a atriz Abbie Cornish elogiou o diretor José Padilha: Ele [Padilha] é um gênio. Tem sido muito divertido fazer RoboCop. O elenco e a equipe são grandes e eu tive oportunidade de conhecer pessoas incríveis.” A atriz ainda comentou sobre a produção: “É um filme muito nostálgico porque traz à tona memórias da minha infância. Eu assisti muitas vezes, Meu irmão e amigos adoravam. Tem sido uma das melhores experiências minhas em um filme. É como ser criança em uma loja de doces.
Foi divulgado recentemente também que a  editora Boom Studios relançará o roteiro original de Frank Miller para um possível Robocop 3 em quadrinhos. Robocop: Last Stand, a série de HQ’s é ilustrada por Korkut Öztekin e Declan Shalvey e tem texto adaptado por Steven Grant.
“A força policial foi dissolvida. As pessoas de Detroit foram expulsas de suas casas. Oficiais OCP correm nas ruas. Com a visão de OCP para Delta City bem encaminhada, Robocop pode ser a última esperança de sua cidade. Esta é última parada de Robocop , onde ele estava destinado a estar”, explica Declan.

Vejam o trailer e aguardem para 2014!

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -