Postado por : Francisco Patrício terça-feira, 26 de novembro de 2013

Fonte da Imagem: Reprodução/Kotaku

Se você quer dar um toque especial ao seu PlayStation 4 ou ao seu Xbox One (isso se você é suficientemente sortudo para já possuir os novos e disputados consoles), veja que interessante as skins criadas pelo estúdio House of Grapchis. Com um pouco de criatividade, o designer responsável fez com que os consoles ganhassem um toque retrô, já que se assemelham bastante ao nostálgico NES, popularmente conhecido como Nintendinho, lançado em 1993 no Brasil.
Pois é, sem pender para o lado da Sony ou da Microsoft, você poderá dar uma aparência saudosista da Nintendo aos recém-chegados no mercado. Se você quer transformar o seu PS4 em um NES (pelo menos por fora), você pode comprar a skin por US$ 14,95. Já no Xbox One, você pode adquirir o item por US$ 16,95. Veja mais duas imagens das capas nos consoles da Sony e Microsoft abaixo. Que tal, curtiu as skins?
Fonte da Imagem: Reprodução/Kotaku


Fonte da Imagem: Reprodução/Kotaku

Como ver essas imagens batem uma forte nostalgia. Que saudades daquelas fitas assopradas sucessivamente para ver se pegava. Dos jogos que paravam de funcionar e com uns tapinhas voltavam. Fica a dica para aqueles que viveram essa fase.

Gostaram?
Adaptado do BaixakiJogos.

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -