Postado por : Francisco Patrício sábado, 23 de novembro de 2013



Fala aí galera esse é um dos primeiros posts de muitos que virão por aí. Espero que gostem de nosso trabalho, pois com certeza nós gostaremos.

E então Arrow, a série atual de mais sucesso entre os fãs de HQs, vale mesmo a pena assistir?

Uma relação de amor e traição. É o que se resume o início da série e de tudo em que ela se envolve. Oliver Queen, um playboy, e filho de um empresário extremamente influente na velha e famosa Starling City viaja num barco com a cunhada às escondidas traindo a namorada obviamente. Ele não é besta, né? E claro, a cunhada é muito mais atraente que a namorada. I'm sorry, Laurel. Portanto o destino não deixou barato isso, e aí com o "suposto" naufrágio ocasionado por uma tempestade o pesadelo do herói começa.

Na verdade, se trata de uma aventura diferente do habitual entre a maioria das séries. Mas será apenas isso? Por incrível que pareça Arrow tem em comum muitas coisas com as demais: romance, traição, drama, aventura. Porém, com uma pitada de flechas a mais. O que mais impressiona  nessa série é o suspense nos fins e inícios de episódios, além do drama vivido por Oliver a cada flashback no decorrer de cada episódio fazendo você ficar ansioso em o que aconteceu com ele naquela ilha. Acaba se tornando duas histórias em um episódio só: A atual vivida em Starling e a vivida pelo Arqueiro na ilha. 

Por fim, se eu continuar falando aqui darei muitos spoilers e ficaria até meio ridículo perdendo a graça. É chato mesmo! É uma série que segue os parâmetros da HQ. É baseado sim, e não copiado como alguns sempre criticaram. E podem ter certeza que haverá muitas participações de heróis e vilões do Universo DC, além de aparições de alguns que vocês não conseguirão identificar de primeira.

Em breve teremos um review aprofundando. Fiquem atentos no blog, abraços!


E sim! Arrow vale a pena assistir.

Deixe seu Comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Seja bem Vindo!

Posts Populares

Followers

Visualizações

Últimos Comentários

- Copyright © 2013-2014 Taverna dos Herois - Editado por Jean Bispo - Criado por Johanes Djogan -